sábado, 28 de fevereiro de 2009

Amor de mãe.


Ao longo de toda a minha vida, vivi coisas que nunca pensei viver...passei por coisas boas e coisas más mas em todas elas pude contar com a minha familia, poderiam não estar de acordo cmg mas mesmo que por vezes não parecesse eles estavam do meu lado e no fundo eu sabia disso...contudo qdo falo da minha familia, penso mais propriamente na minha mãe...e é para ela que escrevo este meu primeiro post, porque foi ela que me trouxe ao mundo e sem ela eu nao existiria (logo este blog tb nao :p )...foi a pessoa que mais sofreu para que hoje eu estivesse aqui, quando digo isto nao me refiro apenas as terriveis dores que possa ter sofrido quando me deu á luz mas principalmente as dores que tem sofrido por mim ao longo de todos estes anos, sim porque mãe que é mãe sofre sempre, mais do que qualquer outra pessoa, por muito exemplar que o filho seja, a vida é feita de partidas de mau gosto e nem os filhos mais exemplares escapam a essas mesmas partidas e quando essas partidas nos fazem cair, as mães caem connosco...

Todos poderão dizer que têm a melhor mãe do mundo e esta frase pode começar a parecer banal, mas eu realmente tenho mesmo a melhor mãe do mundo mesmo, passamos por muita coisa juntas...ja' nos tentantaram separar mas qdo o fizeram não sabiam eles que apenas no iriam unir ainda mais e todas as adversidades da vida...algumas em especifico, não nos deixaram distantes mas sim fizeram de nós a melhor amiga uma da outra...claro que há segredos que não contamos a ninguem, nem mesmo a nossa melhor amiga mas são poucas as coisas que com ela não partilho e sei que o mesmo aconteçe com ela, eu estarei sempre aqui para ela e sei que ela estará sempre aqui pra mim, mesmo que um dia a vidas nos separe, porque no fundo um filho cresce e um dia terá de seguir a sua vida, essa separação para mim e para ela também, será apenas espacial, nunca emocional porque o amor que nos une nem a morte o separa..

Já fizemos e dissemos coisas que não deviamos uma á outra mas os carinhos que depois disso trocamos tudo apagaram...porque foste a primeira pessoa que vi quando os meus olhos se abriram, serás para sempre a pessoa que quando os olhos veem mais faz o meu coração bater de alegria...

Todos os dias tenho medo que a vida seja injusta e te leve fisicamente para longe de mim, para uma distância que nenhum meio de transporte seria capaz de me levar até a ti, ainda há bem pouco tempo esse medo se reforçou, perdi as forças para te dar força...errei...eu sei que sim, mas foi o medo que se apoderou de mim, foi só um susto mas enquanto o susto não passou tive medo de te ver sofrer e não poder fazer nada, mais ainda tive medo de te perder...

Por tudo o que passamos juntas e por o que ainda vamos passar, digo.te do fundo do coração...amo.te com todas as minhas forças e capacidades, sei que não vais ler este texto porque vá a informatica não é o teu forte mas tb não fiz para que visseses, mas sim para aqueles que o leiam sintam o quanto gosto de ti :)

AMO.TE MÃE <3

1 comentário:

  1. Amor de mae nao ha igual sem duvida... Está lindo o post que fizeste para ela, as palavras e todo o sentimento que esta ai presente :)

    Somos tao paneleirinhas madri :p mas tal como tu a relaçao que tenho com a minha mae tambem é muito muito forte, até nisso somos iguais :p LOL

    Madri n estou mt inspirada mas tal como disseste as vezes dizemos coisas estupidas às nossa maes que nao mereciam, as vezes va :p LOL mas de uma coisa eu tenho a certeza, é de que elas sao tudo para nos: o nosso porto seguro, sao aquelas pessoas que mais nos querem bem e que mais sabem de nós... foi delas que nós nascemos,sao elas que nos criam e com elas partilhamos tudo....alem de mães sao as nossas melhores amigas :) e digo te a tua mae provavelmente se ler este post vai ficar assim emocionada como eu fico tantas vezes ao ler assim coisas sentimentais :p LOL, todos nos temos zangas com as nossas mães mas para quem tem uma relaçao tao forte cm a que nos temos cm as nossas mãe nao consegue ficar mal muito tempo e sao esses momentos que nos fazem ver "Fogo es tao importante para mim, Amo te tanto mae.. " as vezes sao teimosas mas nos tambem somos faz parte de cada um, mas amor de mãe não há igual... é tao forte que nem há palavras que expliquem tais sentimentos

    E sem esquecer aquilo que um dia disseste de quando gostas muito de uma pessoa dps parece que começas a fazer parte da familia dessa mesma, tambem quero que faças parte da minha familia minha gemea :p lool toda a gente ca em casa adorou te :p

    gosto muito de ti minha madrinha (maeinha(mae pequenina LOOOL :p)) es uma pessoa fantastica madri tenho muito orgulho em ser tua afilhada e principalmente em ser tua amiga :)

    amo te :D*

    ResponderEliminar