sábado, 28 de fevereiro de 2009

Melhor amiga.


Nao faço este post com a intenção de seleccionar amigos, não mesmo porque não seria capaz, mas este post tinha mesmo qe ser feito...

Sim piolha, este post e' pra ti :)

Sei que o qero fazer, mas nem sei por onde começar...o que pode ser estranho mas no fundo é facil de entender pois na verdade a nossa amizade não é feita de palavras mas sim de momentos...

Entraste na minha vida há meses...alguns já, mas tal como sabes, pra mim os meses não interessam porque nem sempre as amizades de anos são aquelas que mais nos marcam...Realmente tu és a prova de que há coisas que não se explicam, de que há pessoas que foram feitas para se cruzarem, que as amizades curtas de tempo podem-se tornar eternas....

Como tudo isto aconteceu? Não sei bem...não sei quando exactamente me começei a dar assim ctg, mas nao é isso que importa, importa sim que te adoro...adoro mesmo...podemos até nos conhecer há pouco tempo mas a verdade é que sei que já passamos por muito e já partilhamos tanto...

Raramente passo um dia sem te mandar simplesmente um beijinho e raras são as semanas que passo sem te ver, o que para muitos pode não dizer nada mas que para mim significa muito...O facto de já seres parte da familia, da minha mãe fazer bolos de chocolate, bacalhau com natas e afins, de proposito para ti...mesmo que brinque com isso apenas reforça a importância que tens para mim, pois a minha mãe não trataria assim alguém que não fosse a pessoa sem a qal a minha vida não teria o sentido que tem agora...

Todo o carinho que me dás, a maneira como deixas que a tua familia me receba, as vezes que me ouves, aquilo que eu te conto, as coisas que me contas...tudo isso se acumula e leva a que te tornes cada vez mais a melhor amiga que alguém pode ter...dcpa, sei que secalhar esperavas mais deste post, mas torna-se dificil passar para palavras aquilo que de racional não tem qase nada e tudo de sentimental tem...é tão complicado passar pra palavras aquilo que se sente, porque os sentimentos não se escrevem mas sim vivem-se...contudo, eu sei que no fundo entendes tudo o que qero dizer e o qto gosto de ti...no fundo, tudo se resume a um OBRIGADO POR EXISTIRES :)

Porém, nao irei terminar este post sem referir certas e determinadas pessoas que a vida não as desliga de mim...a ti dri um obrigado por me teres ajudado quando precisei sem me conheceres de lado nenhum, a tua mãe pela força que me deu naqele momento de fraqueza que eu nao poderia deixar de referenciar...a ti renato, que por mto qe pegue ctg, te tente roubar a namorada e chateie pa me arranjares o pc...podes crer tb qe adoro.te e es' a pessoa do meu grupo chamado "grupo signficativo" que há mais tempo conheço e que o tempo não leva...a ti madrinha e a ti padrinho, por serem as escolhas mais certas que fiz...a ti xika e a ti miguel, pq mais que afilhados são amigos...amigos que sei que aconteça o que acontecer estaram lá para sempre...e finalmente a ti Ze' (camisinhas) que a vida nos mostrou que a nossa amizade não iria terminar muito facilmente, que resisitimos a uma adversidade da vida e que fizemos o que poucos supostos amigos sabem fazer...dar uma oportunidade um ao outro...

Haveria mais gente concerteza a qem deveria agradeçer mas de momento sao estes que me lembro, que mais me aturam, que eu mais chateio, que mais aturam as minhas paneleirixes, que me limpam as lagrimas, que partilham cmg sorrisos...

Já vivi muito com muitos amigos, mas alguns o vento levou...outros o destino os conduziu pra longe de mim e não mais cmg se cruzaram, outros mostraram que não eram tão amigos assim... mas apesar de tudo eu acredito que nada vida tudo tem um signficado e que podem até ter ficado poucos (que para mim já são muitos) , os poucos que ficaram são do melhor e metem os outros no bolso....

Porque pra mim a vida sem amigos não seria vida, ADORO.VOS :')

6 comentários:

  1. Es tão paneleira Madrinha ;) mais que uma madrinha, um porto seguro de abrigo e tudo aquilo que me disseste ao ouvido enquanto juntos enfrentavamos as condiçoes adversas do dia 1 de Dezembro.

    Sofia <3

    ResponderEliminar
  2. Está lindo..ate fiquei sem palavras.. sim como disseste es mais do que uma madrinha para mim tu sabes o que significas e acredita que es muito importante ;) tavas msm inspirada madrinha, ta profundo... :)

    tambem te ADORO mesmo*

    ResponderEliminar
  3. woowww mas q bem, muito bem :D não te esqueceste de referenciar o teu querido médico dos pc's xD mas agora a sério, o teu blog tá peqenino sim é verdade, tem aspecto de pouco tempo de vida, mas não deixa de estar super bem escrito e profundo... és uma cepa loira q gosto muito, mesmo qdo me xateias com "informatiqalismos" mas é mesmo pa isso q cá estão os amigos. Agora qto a parte de tentares roubar a minha namorada, xabala nunca hás-de conseguir pk por mais k andes e te "intrometas" ela é a luz dos meus olhos e da minha vida e não há nada nem ngm q me possa roubar isso pk eu não deixo xD bjinho loira...

    P.S.- keep posting :D

    ResponderEliminar
  4. amizade... uma palavra que significa tanto. tão simples e que descreve tanto. e ainda assim fica sempre tanto por dizer.
    o tempo, na amizade, não se quantifica nos meses desde que nos conhecemos. mas sim na intensidade dos momentos que passamos juntas desde então.. juntas ou uma com a outra. nos sorrisos que trocamos. até já houve lugar para lágrimas. das gargalhadas. das saídas. das piadas sem jeito nenhum. nos segredos. nas promessas. nas ideias iguais. nas palavras só nossas. nas horas que passamos a mandar mensagens uma à outra. só porque nos apetece. só porque somos importantes uma para a outra. só porque sim e é assim que tem que ser. as conversas loongas no msn.. nas dormidas na nossa casa adoptiva. no meu bolo de chocolate e bacalhau com natas. no teu bolo de coco e leitão assado... :) nas sestas em minha casa ao colo dos meus pais. nas conversas em familia. nos nossos picardeansos e depois aqueles beijos e aquele adoro-te que só nós sabemos o que significa. nos abraços bem apertados. nas conversas só com o olhar. nos cafunés e nas massagens. tudo isto e tudo o que virá a seguir... não dá para explicar. não dá para escrever. sente-se simplesmente. vive-se. e nós vivemos. :)

    o resto já te disse... és das minhas melhores amigas. das poucas, das melhores! obrigada! tu sabes porquê... tu sabes tudo o resto que não disse, ou por falta de palavras ou por falta de inspiração. mas o que interessa é que saibas.. :)

    não esperava mais deste post. não esperava sequer um post. :p obrigada amor!***

    ResponderEliminar
  5. Renato, eu chego para os dois.. :p

    e ninguém me vai roubar de ti. porque eu também não quero... tu sabes o resto! :) mais que infinito!***

    ResponderEliminar
  6. minha pekenita linda...
    a madrinha adora-te mais que tudo... e ta sempre, sempre aqui para ti... és o meu orgulho... tu sabes o resto...
    amo.t***

    ResponderEliminar